Campus de Sumé da UFCG apresenta seus cursos para estudantes de Serra Branca

Nessa terça-feira, 3 de maio, o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, estará recebendo a visita dos alunos do terceiro ano do Ensino Médio da Escola Estadual Senador José Gaudêncio, do município de Serra Branca, dentro do Projeto Escola de Profissões do CDSA.

Os alunos secundaristas conhecerão as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas nos sete cursos de graduação que o CDSA oferece e nas áreas de estudo contempladas pelos respectivos cursos. Eles serão recepcionados pelos estudantes e professores do CDSA e por coordenadores de cursos, que apresentarão os objetivos e campo de atuação de cada um destes cursos.

A visita começará às 8h. As atividades serão concentradas no auditório e em seguida os alunos visitarão setores do campus.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

Data: 02/05/2016