Jogos das Residências Universitárias movimentam campus de Patos

Competição foi realizada no último final de semana

O último final de semana foi movimentado no campus de Patos. É que o Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), recebeu de 29 de abril a 01º de maio, a segunda edição dos Jogos das Residências Universitárias, competição que envolveu mais de 165 pessoas entre atletas e comissão organizadora.

As modalidades disputadas foram futsal e voleibol, nas categorias feminino e masculino. Na modalidade de futsal masculino, o titulo de campeão ficou para o Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. Já no futsal feminino, o 1° lugar  ficou com a UFCG, campus sede.

Na modalidade voleibol masculino venceu a equipe do CSTR.  Já no voleibol feminino, o título ficou com a UFCG, campus sede.

Além das premiações de 2° e 3º lugares, também foi realizado o concurso do garoto e garota dos Jogos, tendo como vencedores Rayan Valério, do campus de Pombal, e Priscylla Farias, do campus de Sumé.  Os artilheiros com maior número de gols, nas modalidade futsal masculino e feminino, foram Mauro da Silva de Pombal e Danielly Barbosa de Cajazeiras, com seis e sete gols, respectivamente.

Confira abaixo a premiação completa:

Futsal Masculino

Em 1° lugar: Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar - CCTA - POMBAL

Em 2° lugar: Centro de Ciências Jurídicas e Sociais - CCJS - SOUSA

Em 3° lugar: Centro de Educação e Saúde - CES - CUITÉ

Futsal Feminino

Em 1° lugar: UFCG campus sede - GRUPO "A"

Em 2° lugar: UFCG campus sede - GRUPO "B"

Em 3° lugar: Centro de Formação de Professores - CFP - CAJAZEIRAS

Voleibol Masculino

Em 1° lugar: Centro de Saúde e Tecnologia Rural - CSTR - PATOS

Em 2° lugar: Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido - CDSA - SUMÉ