topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para Curso de Direito Administrativo e Gestão Pública Constitucional

Serão ofertadas 30 vagas para servidores do campus de Sousa

 

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH), por meio da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está oferecendo o Curso de Direito Administrativo e Gestão Pública Constitucional para servidores do campus de Sousa. Serão ofertadas 30 vagas.

 

O curso tem por objetivo compreender os desafios da Administração Pública e desenvolver competências e habilidades para o desenvolvimento e aplicação de projetos de Gestão Administração Pública na contemporaneidade e possui relação direta com o todos os ambientes organizacionais, podendo ser aproveitado para fins de progressão do servidor

 

As inscrições serão realizadas de 09 até 13 de maio de 2016, pela internet, através do blog da Capacitação do Servidor no endereço eletrônico: http://capacitacaoufcg.blogspot.com.br/ .

 

O servidor deverá preencher e enviar o formulário de inscrição on-line no ato da inscrição e solicitar a sua chefia imediata autorização de liberação. O modelo encontra-se no anexo do edital e o requerimento assinado deve ser entregue até às 17h do dia 16 de maio, na Coordenação do Curso de Direito.

 

A capacitação se realizará de 19 de maio a 15 de julho de 2016 e tem carga horária de 60horas/aula , com encontros presenciais todas as quintas e sextas-feiras, das 13h às 17 h.

 

Veja edital.

 

(Mayara Góes - estagiária Ascom/UFCG - 04.05.2016)


Data: 04/05/2016