XII Colóquio Nacional Representações de Gênero e de Sexualidades acontece em junho

A UFCG é parceira do evento

Será realizado de 08 a 10 de Junho de 2016, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande - PB,o XII Colóquio Nacional Representações de Gênero e de Sexualidades. O evento é uma realização do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP) com apoio das universidades Federal de Campina Grande (UFCG), Estadual da Paraíba (UEPB) e Federal do Rio Grande (FURG).

O colóquio  discutirá, este ano, as perspectivas epistemológicas de gênero e sexualidades na produção do conhecimento. Seu objetivo é situar os participantes quanto às discussões acerca das questões relacionadas a gênero e sexualidade; fomentar a divulgação científica; promover o intercâmbio entre instituições de todo o país; proporcionar o acesso a novas informações visando à atualização e produção do conhecimento.

A programação conta com conferências; palestras; mesas redondas; atividade cultural; grupos de trabalho; apresentação de trabalho técnico-científico, nas modalidades comunicação oral e pôster. As atividades extras (minicursos, workshop, dentre outras) da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída.

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online estabelecidos pela categoria escolhida (alunos de graduação ou pós-graduação; professores, profissionais e outros interessados) até o dia  01º de junho e, somente estará efetivada, após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

As inscrições e outras informações sobre o evento podem ser obtidas no endereço eletrônico www.generoesexualidade.com.br.

(Mayara Góes - estagiária Ascom/UFCG - 06.05.2016)

Data: 06/05/2016