Congresso Nacional de Educação para as Relações Étnico-Raciais começa nessa terça

Evento acontece na UFCG

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 10 a 13 de maio o III Congresso Nacional de Educação para as Relações Étnico-Raciais (CNEPRE): igualdade racial no ambiente escolar. O evento contará com minicursos, mesas redondas, simpósios temáticos e atividades culturais voltadas à temática étnica.

O evento objetiva traçar um panorama de compreensões, proposições e interlocuções em que o território privilegiado seja o educacional, acreditando-se que o lugar que ocupa a escola e o tempo que esta abriga no processo educacional dos indivíduos em sociedade a tornam fundamental na formatação das individualidades que estão congregadas na coletividade social.

Para conferir a programação completa do evento, clique aqui. Confira também a página do CNEPRE no Facebook:  https://www.facebook.com/cnepre?_rdr

(Ascom/UFCG - 09.05.2016)

Data: 09/05/2016