UFCG oferece 300 vagas para cursos presenciais de Inglês

Serão formadas 15 turmas pelo Programa Inglês sem Fronteiras

Estão abertas, até o dia 16 de maio, as inscrições para cursos presenciais oferecidos pelo Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC). Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), serão ofertadas 300 vagas, distribuídas entre 15 turmas.

Os candidatos podem ser inscrever em um dos seguintes cursos: Inglês geral com enfoque comunicativo através de jogos e atividades lúdicas, Preparatório para o TOEFL/ITP e Pronúncia da língua inglesa para aprendizes brasileiros.

Para participar dos cursos, o interessado deverá ter realizado o TOEFL/ITP na UFCG com nota já divulgada no sistema IsF, que serve de nivelamento para os cursos presenciais gratuitos.

As aulas serão ministradas durante o período do recesso acadêmico e há possibilidade dos cursos ocorrerem de forma intensiva, considerando o calendário escolar.

Faça aqui sua inscrição.

(Ascom/UFCG - 09.05.2016)