topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para professor visitante de Design

Inscrições vão até dia 03 de junho

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para Processo Seletivo de Professor Visitante da área de Design do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).

 

Poderão se inscrever, candidatos brasileiros e não brasileiros, residentes ou não no Brasil. O contrato terá duração de um ano, para professor brasileiro, podendo ser renovado por igual período. E para professor estrangeiro, a renovação será de até quatro anos.

 

Os candidatos deverão ter doutorado em Design ou em Desenho Industrial ou Arquitetura ou Artes Visuais, além de conhecimento em Design de Produtos/ Ergonomia, Ambiente e Processos. A carga horária é de 40 horas semanais.

 

As inscrições vão até o dia 03 de junho 2016, das 08h às 11h e das 14h às 17h, e podem ser realizadas  pelo próprio interessado ou por seu representante legal, na Unidade Acadêmica de Design do CCT, Bloco BO, ou por via postal, com envio dentro do período de inscrições.

 

O processo seletivo dos candidatos, cujas inscrições forem homologadas, constará de analise do currículo e entrevista.  

 

O resultado final será divulgado até 20 de junho nos seguintes sites: http://designufcg.net/, http://www.ppgdesign.ufcg.edu.br/, http://www.ufcg.edu.br

 

Para mais Informações, veja edital

 

(Ana Cláudia Vieira - estagiária Ascom/UFCG - 10.05.2016)


Data: 10/05/2016