Pós-graduação em Engenharia Elétrica abre seleção para novos alunos

Serão oferecidas 25 vaga para o mestrado e 25 para o doutorado

Estão abertas até 25 de maio, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica  (PPgEE), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Serão oferecidas 25 vaga para o mestrado e 25 para o doutorado.

O programa possui áreas de concentração em Processamento da energia e em Processamento da informação e as seguintes linhas de pesquisa: Sistemas Elétricos (SEL),  Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas (EPM), Engenharia de Computação (ECP), Eletrônica e Telecomunicações (ETL) e

Instrumentação Eletrônica, Controle e Automação (INC).

As inscrições devem ser feitas na Coordenação do PpgEE, nos dias úteis, nos horários das 08h às 11h30min e das 14h às 17h. Serão aceitas solicitações de inscrição enviadas por meio dos Correios e postadas até 27 de Maio de 2016, sendo condicionado ao candidato o envio de cópia digital, em formato PDF da documentação para o e-mail: copele@dee.ufcg.edu.br.

Os candidatos inscritos serão ordenados a partir de uma pontuação que considera o curriculum vitae, o histórico escolar, a avaliação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), a avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superio (CAPES), a carta de auto avaliação, as cartas de recomendação e o plano de trabalho.

O resultado final será divulgado no dia 22 de junho no site www.dee.ufcg.edu.br.

Veja edital.

(Ascom/UFCG - 11.05.2016)