topo_cabecalho
Vaga aberta para professor visitante da área de Educação da UFCG

Inscrições serão realizadas de 23 de maio a 23 de junho

 

O Centro de Humanidades (CH), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para professor visitante de Educação na área de Práticas Educativas e Diversidade.

 

O candidato deve possuir o título de doutor há, no mínimo, dois anos; ter experiência de ensino na Educação Superior; ter coordenado ou participado de projetos de pesquisa na área de Educação; ter orientado ou co-orientado, no mínimo, duas dissertações de mestrado; ter publicações  acadêmicas  na  área; apresentar  plano  de  trabalho  contendo  justificativa  de  adequação  aos  interesses  institucionais e não ser servidor ou professor aposentado com 40 horas semanais ou em regime de dedicação exclusiva de Instituições de Ensino.

 

O contrato terá duração de um ano, podendo ser renovado por igual período.Para professor visitante estrangeiro poderão ter até quatro renovações. A carga horária é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

 

As inscrições serão realizadas de 23 de maio a 23 de junho, das 08h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Educação (UAEd), Bloco AB.

 

O processo seletivo constará de análise do currículo Lattes e do plano de trabalho.

 

O resultado final sai no dia 22 de julho.

 

Acesse mais informações no edital.

 

(Ascom/UFCG - 12.05.2016)


Data: 12/05/2016