Inscrições abertas para mestrado em Ciências Naturais e Biotecnologia da UFCG

São oferecidas 20 vagas

Estão abertas até 02 de junho as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia (PPG - CNBiotec), em nível de mestrado acadêmico, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité. São oferecidas 20 vagas.

O programa possui área de concentração em Ciências Naturais e Biotecnologia, com linhas de pesquisa em Biotecnologia Industrial, Biotecnologia Ambiental e Ciências Naturais.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do programa, localizada no Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, Bloco H, das 08h30min às 11h30min e das 14h30min às 16h30min.

Os candidatos serão selecionados através de provas escrita e avaliações do histórico escolar e do Curriculum Vitae.

O resultado final será divulgado até 06 de julho e as aulas começam no dia 01º de agosto.

Veja edital.

(Ascom/UFCG - 25.05.2016)