Sisu divulga lista dos selecionados para cursos de graduação da UFCG

Classificados devem realizar o cadastramento de 10 a 14 de junho na instituição

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2015.2) divulgou nesta segunda-feira, dia 06, a lista dos candidatos classificados para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram disponibilizadas 1.620 vagas para cursos nos campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Patos, Pombal e Sousa. A lista está disponível no site http://sisu.mec.gov.br.

O cadastramento dos candidatos classificados acontece de 10 a 14 de junho na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado.

Os candidatos que não forem convocados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera, no período de 06 a 17 de junho, no site do Sisu. A convocação desses estudantes, pelas instituições, começa a partir do dia 23 de junho.

Veja edital.

(Ascom/UFCG - 06.06.2016)