Campus de Cuité realiza Colação de Grau 2015.2 nesta terça

Acontece nesta terça-feira, dia 21, a solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do período 2015.2 do Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A cerimônia será realizada, a partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Manuel Pereira da Silva, no campus de Cuité.

A solenidade concederá grau a 130 formandos, oriundos dos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Física Matemática, Licenciatura e Química; e dos bacharelados em Enfermagem, Farmácia e Nutrição.

O orador das turmas concluintes será a formanda Rayran Araújo Praxedes, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

O paraninfo geral será o médico e ex-prefeito de Cuité (por três mandatos) Antônio Medeiros Dantas que, em sua última gestão (2005-2009), doou o terreno e o prédio da antiga Escola Técnica Agrícola (ETAC) para a implantação do CES

(Ascom/CES – 20.06.2016)

Data: 20/06/2016