UFCG sediará Simpósio Internacional em Gerenciamento de Resíduos nas Universidades

Evento acontecerá em novembro de 2017

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) sediará em novembro de 2017 a 8ª edição do International Symposium on Residue Management in Universities (ISRMU), evento que visa consolidar o gerenciamento de residuos nas universidades.

O objetivo do simpósio é abordar os problemas relacionados aos resíduos de maior impacto gerados em nossa sociedade, a exemplo dos recicláveis, orgânicos, serviço de saúde e industriais. O evento se propõe a apresentar novas práticas e tecnologias utilizadas para a redução dos resíduos em outros países e em todo o Brasil, bem como renovar e melhorar o processo de construção da gestão de resíduos de maneira sistêmica e integrada de toda a comunidade.

Mais informações serão divulgadas em breve pela organização do evento que será coordenado pela professora de Engenharia Agrícola da UFCG, Luiza Cirne.

(Ascom/UFCG - 22.06.2016)

Data: 22/06/2016