Doutorado Interinstitucional em História Social abre 20 vagas na UFCG

Pós-graduação é realizada em parceria com a Universidade de São Paulo

Serão realizadas de 01 a 15 de julho as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em História Social, em nivel de doutorado, realizado pela Universidade de São Paulo (USP) em convênio com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

São oferecidas 20 vagas, sendo duas reservadas para candidatos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e duas para candidatos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB - Sertão).

As inscriçõess devem ser realizadas na Unidade Acadêmica de História (UAHis), localizada no Prédio do Centro de Humanidades (CH), campus sede, sala 115, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Também serão aceitas inscrições via Sedex, desde que postadas 48 horas antes do último dia de inscrição.

O processo seletivo será realizado no período de 29 de julho a 03 de agosto e será composto por avaliação de proficiência em Língua Estrangeira, prova escrita, entrevista e análises do currículo e do projeto de pesquisa.

O resultado final sai no dia 10 de agosto.

Veja edital.

(Ascom/UFCG - 28.07.2016)