Campus de Sumé da UFCG realiza seminário para recepcionar novos estudantes

Tendo como tema A Universidade que Queremos, será realizado pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Seminário Integrador 2016, evento de acolhimento aos novos estudantes..

Na programação, palestras, oficinas, mesas redondas e apresentações culturais. O evento, além de promover a interação entre alunos novatos e veteranos, é um momento de apresentar aos novos estudantes o funcionamento dos setores do campus, relevantes para a sua vida acadêmica na UFCG, a exemplo da Direção do Centro, das coordenações de cursos, Biblioteca, Gerência de Assuntos Estudantis entre outros.

Também haverá na oportunidade, apresentação dos projetos que são desenvolvidos no campus.

Terça-Feira - 05/07

19h - APRESENTAÇÃO DOS CURSOS NOTURNOS - Direção, Coordenações, Biblioteca e GAE (Gerência de Assuntos Estudantis)

Apresentação Cultural - (Núcleo de Extensão Cultural - NEXT)

Quarta-Feira - 06/07