Abertas inscrições para Jogos InterCursos da UFCG

Atletas podem se inscrever nas modalidades de futsal, basquete, handebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de dupla e xadrez

Estão abertas até 13 de julho as inscrições para os Jogos InterCursos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Os interessados podem se inscrever nas modalidades futsal (séries A e B), basquete, handebol, tênis de mesa, voleibol, vôlei de dupla e xadrez.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h no Ginásio de Esportes, campus sede.Serão cobrados 2 kg de alimentos para modalidades individuais e 10 kg de alimentos para modalidades coletivas.

Os atletas inscritos participarão de um Congresso Técnico no dia 15 de julho, às 11h, no Diretório Central dos Estudantes.

Os jogos serão realizados de 18 a 31 de julho de segunda a sexta-feira, das 11h45 às 14h e das 17h45 às 22h.

(Ascom/UFCG - 29.06.2016)

Data: 29/06/2016