Curso de extensão em Espanhol abre vaga em Sumé

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão em Espanhol na Unidade Acadêmica de Educação do Campo do Centro de Desenvolvimento Sustentável da UFCG. As vagas são para o Espanhol 1 e as inscrição pode ser feita na secretaria da Unidade Acadêmica.

Os alunos que já concluíram a turma de Espanhol 1 no semestre passado poderão se inscrever no Espanhol 2.

Para o espanhol 1 podem se inscrever os estudantes que estão cursando ou já cursaram o Ensino Médio, sendo importante apresentar comprovante de conclusão ou que comprove a sua matrícula no Ensino Médio.

Para os estudantes que pretendem seguir no Espanhol 2 basta confirmar na Secretaria da UAEDUC a sua participação no curso.

As aulas serão iniciadas no dia 8. Para o Espanhol 1 será às quintas-feiras, das 8h às 12h. A turma do Espanhol 2 terá aula às sextas-feiras, das 14h às 18h.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

Data: 04/07/2016