Programas de auxílio moradia e residência com inscrições abertas em Campina Grande

Até o próximo dia 13 de julho, estão abertas as inscrições para seleção de alunos para os programas de Auxílio Moradia e Residência Universitária no campus de Campina Grande - período 2016.1 - coordenados pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A seleção será por análise socioeconômica - realizada por assistentes sociais da Prac - priorizando os graduandos  regularmente matriculados em curso presencial, com renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio, ter concluído o ensino médio em escolas públicas ou com bolsa integral em colégio particular, não residir no Município de Campina Grande ou adjacentes e não ter concluído outro curso de graduação.

Estão sendo oferecidas dez bolsas de auxílio e três vagas na residência universitária. As entrevistas acontecerão de 18 a 22 de julho, após análise da documentação comprobatória, e a divulgação do resultado está marcada para o próximo dia 26

Os estudantes selecionados deverão participar do encontro preparatório para novos residentes ou da reunião dos selecionados para o auxílio moradia, em data a ser marcada,  para assinatura do termo de compromisso. A  ausência do estudante, sem justificativa plausível, ao Setor de Serviço Social, implicará no seu desligamento automático do programa.

As inscrições devem ser realizadas no Setor de Serviço Social, na Prac, 2º Andar do Bloco AB, das 8 as 20 horas.

Veja Edital

(Ascom/UFCG - 05.07.16)