Empresa Júnior da UFCG promoverá evento em parceria com a Estudar

No próximo mês de setembro, a Empresa Júnior do curso de Engenharia de Petróleo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a Rifte, em parceria com a Fundação Estudar, realizará o Catálise -evento com ênfase no incentivo à educação e ao desenvolvimento de carreira de alto impacto.

Na próximo quarta-feira, dia 20, a direção da Riffe e representantes da Estudar estarão se reunindo para definir calendário, programação e planejar a logística do evento - que acontecerá, provavelmente, em setembro.

Inédito em Campina Grande, o Catálise será ministrado em dois dias com 18 horas de conteúdos nos módulos de autoconhecimento, propósito e autodesenvolvimento. O evento antecede à edição convencional que acontecerá em João Pessoa - também em data a ser definida.

Catálise - programa da Fundação Estudar que oportuniza ao estudante olhar para a sua história, pensar no seu propósito e entender como colocar em prática seus objetivos. Para auxiliar nessas primeiras decisões da carreira, o programa utiliza ferramentas práticas, dinâmicas em grupo e um bibliografia de ponta.

Outras informações podem ser obtidas pelo catalisecg@gmail.com

(Ascom/UFCG - 15/07/16)

Data: 14/07/2016