CDSA executa projeto de Extensão em comunidades rurais

O Laboratório de Ecologia e Botânica ((LAEB) ) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está executando o Projeto de Extensão Tecnológica e Cultural em parceria com a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB), Programa de Estudos e Ações para o Semiárido (Peasa) e Instituto Nacional do Semiárido (Insa).

O foco do projeto são associações em comunidades rurais do município de Livramento-PB, com a construção de uma agenda de ações junto com os atores sociais das localidades envolvidas.

Trata-se de um projeto edificado com base participativa que objetiva o fortalecimento dos exercícios voltados para o desenvolvimento e a sustentabilidade. "São ações voltadas para o enriquecimento da Caatinga envolvendo associações em comunidades rurais de Livramento", destacou a coordenadora do LAEB, professora Alecksandra Vieira de Lacerda.

(Assimp  CDSA/UFCG)

Data: 19/07/2016