Aluno de UFCG é premiado em evento na USP

Rafael Francisco é aluno de Ciências Biológicas, no campus de Patos

O aluno Rafael Francisco Lopes Silva do curso de Ciências Biológicas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi premiado no VI Botânica no Inverno - curso de extensão universitária realizado na Universidade de São Paulo (USP), de 4 a 22 deste mês - como o melhor trabalho apresentado durante o Café Científico, promovido pelo evento.

O trabalho corresponde a sua pesquisa de iniciação científica (Pibic) sob a orientação da Prof. Dra. Maria de Fátima de Araújo Lucena, da Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas, que catalogou a flora de um inselberg (elevação residual que resistiu à erosão e rebaixamento do relevo) na região do município de Patos. Rafael Francisco compõe a equipe do Herbário do CSTR.

(Ascom/UFCG - 25.07.16)

Data: 25/07/2016