CDSA realiza colação de grau 2015.2 nesta quinta-feira

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará nesta quinta-feira, 28 de julho, às 19h, no Ginásio “O Netão” em Sumé-PB, a solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do semestre 2015.2.

Serão ao todo 84 concluintes dos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais, Licenciatura em Educação do Campo, Superior de Tecnologia em Tecnologia em Gestão Pública, Superior de Tecnologia em Agroecologia e dos cursos de Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos e Engenharia de Produção.

O paraninfo geral das turmas concluintes será o professor Hugo Morais de Alcântara, coordenador da Unidade Acadêmica de Tecnologia do Desenvolvimento, homenageado na solenidade.

Em homenagem aos concluintes, a também formanda, do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais, Jéssica Camila Gomes Batista, recitará o poema “Agradecimento de Formatura”.

O estudante Wilton Alexandre de Melo será o orador das turmas concluintes. Para receber o grau em nome dos demais concluintes de suas respectivas turmas serão chamados os formandos Nivea Maria da Silva Dias (Agroecologia), Jéssica Camila Gomes Batista (Ciências Sociais), Gilmara Maria dos Santos Araujo (Educação do Campo), Eric de Freitas Araujo (Engenharia de Biossistemas), Thalita Daiane Neves Martins Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos), Poliana Gouveia Marinho (Engenharia de Produção) e Cíntia Rachael Freitas de Almeida (Gestão Pública).

O juramento será feito pelos estudantes Claudia dos Santos Cruz (Tecnologia em Agroecologia), Wilza Borges de Souza (Ciências Sociais), Flavia Maria Alves de Araujo (Educação do Campo), Helder Torreao Leao (Engenharia de Biossistemas), Tamara Aline Ramos Maciel (Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos), José Vicente Guimarães Neto (Engenharia de Produção) e Maria Isabel Ramos Clemente (Tecnologia em Gestão Pública).

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG)

Data: 27/07/2016