Praça das Profissões seleciona bolsistas e voluntários

Abertas, até o próximo dia 12 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de bolsistas e voluntários para a unidade suplementar Praça das Profissões da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Os alunos selecionados realizarão oficinas, palestras, mostras, feiras e outras de atividades para divulgação dos cursos de graduação.

Para participar da seleção, entre outros pré-requisitos, o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação do campus de Campina Grande - entre o 3º e o 6º semestre do curso no período 2016.1 ou equivalente em disciplinas ou número de créditos cumpridos -, não ter qualquer tipo de vínculo empregatício ou ser bolsista de qualquer outro programa, apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a seis (com no máximo três reprovações em seu histórico acadêmico), dispor de 12 horas semanais para dedicar às atividades do programa.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo o e-mail pracadasprofissoes@gmail.com. Os candidatos devem encaminhar  com a ficha de inscrição, digitalizações do RG, CPF, Histórico Acadêmico (atualizado até o semestre 2015.2), Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, e de uma foto 3x4 recente.

Serão selecionados um aluno bolsista  e um aluno voluntário de cada curso de graduação.

veja edital e ficha de inscrição

(Ascom/UFCG - 27.07.16)

Data: 27/07/2016