UFCG abre inscrições para processo seletivo do Pibid nas áreas de Física e Filosofia

São ofertadas sete bolsas no valor de R$ 400

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) até a próxima sexta-feira, dia 5 de agosto. São ofertadas sete bolsas no valor de R$ 400 para estudantes de graduação das áreas de Física e Filosofia, do campus de Campina Grande. As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Geral.

Para se inscrever, o candidato deve estar regularmente matriculado em um curso de licenciatura na área abrangida pelo edital. Ter concluído, pelo menos, um período letivo do curso ou faltar pelo menos dois períodos para conclusão do curso, dispor de 32 horas mensais para as atividades do projeto, dentre outras finalidades descritas no edital.

A seleção consiste na elaboração de uma carta de motivação, realizada em sessão coletiva, das 14h  às 16h , no dia 10 de agosto, além de análises do currículo,  do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e de participação em projetos na área de ensino, pesquisa e extensão.

O resultado final será divulgados até dia 12 de agosto de 2016.

Mais informações confira edital

(Ana Cláudia Vieira - estagiária Ascom/UFCG - 02.08.2016)

Data: 02/08/2016