Abertas inscrições para ingresso no Curso de Música da UFCG

São oferecidas 40 vagas, sendo 10 para o bacharelado e 30 para licenciatura

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2016.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para ingresso no Curso de Música. São oferecidas 40 vagas, sendo 10 vagas para o bacharelado e 30 para licenciatura, turno diurno. Metade das vagas são reservadas para candidatos de escolas públicas e que se declararem preto, pardos ou indígenas.

Para se inscrever, o candidato deve ter participado e não ter sido eliminado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem - Edição 2015) e realizar o Teste de Habilidade Específica (THE).

As inscrições devem ser realizadas até 02 de setembro no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - www.comprov.ufcg.edu.br . O valor da taxa de inscrição é de R$ 25.

THE

O Teste de Habilidade Específica será realizado no dia 18 de setembro das 08h às 12h e das 14h às 18h no Bloco BZ, campus sede. A prova contará com duas etapas: Prova de Teoria, Solfejo e Ditado (PSTD) e Prova Prática Instrumental (PPI).

Cronograma

O resultado do THE será divulgado no dia 03 de outubro e a primeira chamada com os nomes dos candidatos aprovados será divulgada no dia 10 de outubro.

O cadastramento acontece nos dias 13 e 14 de outubro e a matrícula em disciplinas deve ser realizada no dia 26 de outubro.

As aulas começam no dia 31 de outubro.

Veja edital e quadro de vagas (página 23)

(Ascom/UFCG - 11.08.2016)

Data: 09/08/2016