CDSA recebe estudantes de escolas de Serra Branca, Sumé e Monteiro

Estudantes de escolas estaduais dos municípios de Sumé, Serra Branca e Monteiro visitaram na última terça-feira (9), o Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), para conhecer os cursos do centro.

Os estudantes foram recepcionados no auditório por professores e estudantes do CDSA. Em seguida, visitaram alguns laboratórios, os viveiros de mudas, além da área experimental do Centro e a biblioteca do campus.

Além de receber estudantes de escolas, o CDSA, desde o ano de 2015, está visitando algumas escolas em cidades da região para divulgar os cursos, projetos e ações do Centro. Recentemente, um grupo de professores visitou a escola estadual da cidade de Ouro Velho para dar prosseguimento ao trabalho de divulgação das graduações do CDSA.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG - 11.08.2016)

Data: 11/08/2016