Encontro de Extensão da UFCG começa nesta quinta-feira em Cajazeiras

Será aberto logo mais, às 18h, o IX Encontro de Extensão Universitária (IX ENEX) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento será realizado no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras, e terá como tema A Extensão Universitária: ampliando conhecimentos e promovendo o desenvolvimento regional.

Participam do encontro, coordenadores e alunos envolvidos com os programas e projetos de extensão universitária desenvolvidos na UFCG ao longo de 2015. O evento é uma oportunidade dos extensionistas mostrarem as ações desenvolvidas, beneficiando centenas de comunidades do Estado da Paraíba nas mais diversas áreas.

A cerimônia de abertura contará com apresentações de vídeos de extensão e de grupos culturais. A programação prossegue nos dias 12 e 13 de agosto com palestras, relatos de experiências, rodas de conversa, apresentações de vídeos, oficinas e minicursos.

Para mais informações, acesse: http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao/

(Ascom/UFCG - 11.08.2016)

Data: 11/08/2016