Bolsa de doutorado da Capes no Reino Unido está com inscrições abertas

Bolsa da Capes cobre despesas com o curso, moradia, transporte e outros gastos; veja como se inscrever

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está com inscrições abertas para a última chamada do programa de doutorado pleno no exterior, realizado na Universidade de Dundee, na Escócia. As inscrições ficam abertas até o dia 30 de agosto, através do e-mail contato@loveuk.org.br.

Serão oferecidas 10 bolsas de pós-graduação em ciências biológicas, em diversos programas da instituição, que é uma das mais tradicionais do Reino Unido. O início do curso está previsto para setembro ou outubro deste ano. Para participar, é preciso ter nacionalidade brasileira, graduação completa e diplomas em mestrado ou pós-graduação reconhecidos pela Capes. Além disso, é necessário ter proficiência em inglês e elaborar um projeto de pesquisa redigido no idioma.

Entre os benefícios da bolsa está a cobertura total do curso, transporte, passagens aéreas, moradia, seguro saúde e também um auxílio mensal para o estudante se manter durante o período.

Para conferir a lista dos cursos disponíveis, clique aqui.

(Universia)

Data: 17/08/2016