topo_cabecalho
UFCG lança editais com três vagas para professores efetivos

As vagas são para as áreas de Engenharia de Materiais, Engenharia Química e Matemática

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para concursos de provas e títulos destinados a seleção de três professores do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), campus sede.

 

As vagas são destinadas para candidatos das seguintes áreas: Engenharia Química com doutorado na área e conhecimento em Cinética Química e Cálculo de Reatores Químicos; Engenharia de Materiais com tese de doutorado na área de Polímeros; e Matemática com doutorado em Matemática, Matemática Aplicada ou Modelagem Computacional. A carga horária é de 40 horas semanais com dedicação exclusiva.  A remuneração é de R$ 9.114,67.

 

Inscrições

 

Para a vaga de Engenharia Química as inscriçõe serão realizadas de 08 a 23 de setembro na Secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Química, Bloco CM, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

 

Os candidatos interessados em prestar concurso para a vaga de Engenharia de Materais devem realizar a inscrição de 17 a 27 de outubro, das 08h às 11h e das 14h às 17h, na Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, Bloco CL.

 

As inscrições para a vaga de professor de Matemática acontecem de 29 de agosto a 23 de setembro na Secretaria da Unidade Acadêmica de Matemática, Bloco CX. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 14h às 17h.

 

A taxa de inscrição custa R$ 150.

 

Para outras informações, acesse editais:

 

Engenharia de Materiais

 

Engenharia Química

 

Matemática

 

(Ascom/UFCG - 22.08.2016)


Data: 22/08/2016