UFCG seleciona professor bolsista para atuar no Inglês sem Fronteiras

Inscrições estão abertas até o dia 2 de setembro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está selecionando um professor bolsista de Língua Inglesa para atuar no Núcleo de Línguas (NucLI) do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF - Inglês) do Ministério da Educação (MEC).

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 02 de setembro de 2016, das 8h às 12h  e 14h às 16h, na Coordenação do NucLI, localizada na sala 01 da Unidade Acadêmica de Letras.  Serão aceitas inscrições efetuadas pessoalmente pelo candidato ou por procurador.

Podem se inscrever alunos da instituição matriculados nos cursos de licenciatura em Letras (Inglês), pós-graduandos em Letras, desde que com licenciatura em Inglês, professores voluntários da área de Língua Inglesa vinculados à UFCG por meio de projetos, convênios ou outras formas de parcerias institucionais, entre outras disposições descritas no edital.

A remuneração candidato aprovado é de uma bolsa mensal equivalente aos valores da bolsa de mestrado. O contrato tem duaração de um ano com possibilidade de renovação por mais doze meses.

O processo seletivo se dará em duas etapas: análise documental, de caráter eliminatório, e avaliação didática, de caráter classificatório.

O resultado da prova didática será divulgado no dia 12 de setembro de 2016 na Coordenação do Núcleo de Línguas do IsF e no mural de avisos da Unidade Acadêmica de Letras (UAL) na UFCG.

Veja edital

(Ana Cláudia Vieira - estagiária Ascom/UFCG - 25.08.2016)

Data: 25/08/2016