Aberto na UFCG o 6º Encontro de Literatura Infanto-Juvenil

Evento segue até a próxima sexta-feira, dia 02

A expressão da universidade no processo de inovação e a necessária criatividade para a transformação social e cultural foram pontos da reflexão do vice-reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Vicemário Simões, ao abrir a sexta edição do Encontro Nacional de Literatura Infanto-Juvenil e Ensino (Enlije) na manhã desta quarta-feira, dia 31, no Centro de Extensão do campus de Campina Grande.

A programação acadêmica foi aberta com a conferência “Poesia, voz e dança na formação do leitor" com os professores Eliane Kefalás (UFAL) e Hélder Pinheiro (UFCG), mediada pela professora Isis Milren (UFCG).

Promovido pelo Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino (Pós LE) da UFCG, o evento segue até a próxima sexta-feira, dia 2, sobre o prisma da “Literatura e outras artes: reflexões, interfaces e diálogos com o ensino”.

Veja programação

(Ascom/UFCG - 31.08.2016)