topo_cabecalho
Instalada rede de proteção total no campo de Futebol Society do CES

Material vai proporcionar melhor andamento das partidas

 

Atendendo aos pedidos de atletas, a Prefeitura Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES) instalou, nestes últimos dias, uma rede de proteção para cobertura total no mini campo de Futebol Society José Mousinho de Pontes (José Badé) do Complexo Esportivo do campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

O espaço foi entregue à comunidade no último mês de março. Entretanto, os jogadores enfrentavam problemas quando a bola era jogada para fora do campo, indo até lugares mais distantes. A dificuldade para encontrá-la ainda era maior, por se tratar de uma área cercada de vegetação e terrenos acidentados. A parte coberta compreende 39m x 27,80m.

 

“A instalação dessa rede de proteção no mini campo foi essencial, pois, quando a bola caía fora atrasava muito a partida, prejudicando o andamento do jogo e até a parte física dos atletas ao correr o risco de pegar a bola em lugares acidentados”, afirma o funcionário e usuário, Kleber da Silva.  

 

Além da instalação da rede de proteção, a Prefeitura segue realizado o serviço básico de manutenção do gramado com irrigações, cortes e adequação dos períodos de atividades.

 

(Ascom/CES – 08.09.2016)


Data: 08/09/2016