Campus de Sumé sedia Simpósio Instituições e Gestão Pública

Evento termina nessa sexta, dia 16

Acontece no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido  da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Sumé, o V Simpósio Instituições e Gestão Pública da UFCG (SIGESP). A conferência de abertura realizada na noite dessa quarta-feira, dia 14, tratou sobre o tema Lei de Acesso à Informação e Políticas Públicas, com o professor Hironobu Sano, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O evento está em sua quinta edição e acontecerá até a sexta-feira, 16 de setembro. O tema do V SIGESP é Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional e contará com uma programação variada, com conferências, submissão de artigos científicos, oficinas, minicursos, mesa redonda e realização da III Feira de Livros do CDSA. Tendo como foco a participação dos estudantes e profissionais do campo de públicas e os demais interessados pelo evento.

O SIGESP é um importante evento no campo de públicas e trás para a discussão temas relevantes para a área. A realização é da UFCG, CDSA, curso de Tecnologia em Gestão Pública/CDSA, Mestrado Profissional em Administração Pública – PROFIAP, Grupo de Pesquisa Instituições, Gestão Pública e Desenvolvimento Sustentável e Núcleo de Estudos da Violência da UFCG/CDSA.

Mais informações, acesse http://www.cdsa.ufcg.edu.br/sigp

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG - 15.09.2016)

Data: 15/09/2016