Estudantes apresentam relatório do PIBIC Ensino Médio em Sumé

Alunos da Escola Estadual José Gonçalves de Queiroz desenvolveram pesquisas no Laboratório de Ecologia e Botânica do CDSA

O Laboratório de Ecologia e Botânica (LAEB), do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG realizou na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor José Gonçalves de Queiroz, uma atividade para apresentação do relatório final das estudantes daquela escola vinculados ao PIBIC Ensino Médio/LAEB (Vigência 2015-2016).

"As estudantes Maria Alice, Thaís Walkíria e Ladja Drummond apresentaram resultados não apenas de campo, mas também, o produto de um processo de formação que busca fortalecer o conhecimento e o reconhecimento das riquezas regionais", disse a coordenadora do LAEB, professora Alecksandra Vieira de Lacerda.

"Elas mostraram que podem executar trabalhos de alta qualidade. Me sinto orgulhosa desse trabalho conjunto", enfatizou.

(Assimp CDSA/UFCG - 15.09.2016)

Data: 15/09/2016