Instituto oferece bolsas de 10.200 euros para pesquisadores na área da saúde

Bolsas na área da saúde têm duração de até cinco anos; inscrições terminam em outubro

O Instituto de Pesquisa em Saúde La Fe, localizado na cidade de Valência, na Espanha, oferece 5 bolsas de trabalho, com duração de até cinco anos, para estudantes que tenham concluído especializações nas áreas de Química e da Saúde. O trabalho será remunerado com salário anual bruto de 10.200 euros e oferecerá contratos renováveis com duração de um ano. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de outubro.

O objetivo do programa de bolsas é oferecer aos profissionais a oportunidade de se aproximar do universo da pesquisa biomédica e clínica, por meio de sua integração aos grupos de pesquisas tecnológicas do Instituto de Pesquisa em Saúde La Fe.

A oportunidade é voltada para candidatos que vivam na União Europeia ou estrangeiros com visto para trabalhar na Espanha. Os interessados devem ter finalizado uma especialização em nível superior no período que vai do final de 2015 até o término de 2016. Entre as áreas desejadas pelo Instituto estão Anatomia Patológica (citologia) e Diagnóstico Clínico.

Para participar, os interessados deverão enviar por e-mail uma relação de documentos obrigatórios, incluindo ficha com dados pessoais, currículo profissional, certificação acadêmica, cópia do diploma e carta de apresentação, com no máximo três laudas de extensão, em que o candidato explique o motivo da participação no programa. O e-mail para envio é apoyo_investigacion@iislafe.es.

Assim que forem aprovados pela comissão avaliadora do instituto, os selecionados poderão ser ineditamente incorporados à instituição. O prazo máximo para início do trabalho é 31 de janeiro de 2017. Caso a contratação não seja efetuada até esta data, o candidato perderá a vaga.

Para mais informações, clique aqui e acesse o site oficial do Instituto La Fe.

(Universia)

Data: 21/09/2016