Peasa realiza palestra sobre Empreendedorismo Social para alunos de Educomunicação

Empreendedorismo Social foi o tema da palestra ministrada na última quarta-feira, dia 21, à tarde, no Auditório do Museu Interativo do Semiárido pelo Programa de Estudos e Ações para o Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (Misa/Peasa/UFCG).

A palestra foi proferida pelo coordenador geral do Peasa, Vicente Albuquerque Araújo, e pelo professor José Nilton Silva, que apresentou o projeto da Unidade de Produção de Biogás para o Abatedouro Coopeaves. A atividade faz parte da programação dirigida aos alunos da disciplina Empreendedorismo & Sociedade ministrada pelo professor Carlos Alberto da Silva do Curso de Comunicação Social - Educomunicação da UFCG.

A programação continua no próximo dia 28, com a palestra sobre Empreendedorismo e Economia Criativa, ministrada pela equipe da Incubadora Tecnológica de Campina Grande (ITCG)

(Ascom Peasa/UFCG)

Data: 23/09/2016