UFCG oferta cinco vagas para tutores do PET

Vagas são para os grupos de Administração, Educação, Engenharia Química, Gestão Pública e Química

Serão realizadas de 24 a 28 de outubro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para tutores dos programas de Educação Tutorial (PET) dos grupos de Administração, Educação, Engenharia Química (campus sede), Gestão Pública (campus de Sumé) e Química (campus de Cuité).

Poderão participar da seleção, professores do quadro permanente da institutição, com o título de doutor, que estejam ligados aos cursos dos quais os grupos fazem parte, entre outros requisitos.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Central, localizado no prédio da Reitoria, para os grupos do campus sede, e nos Protocolos Setoriais, para os grupos dos campi fora de sede.

O processo seletiv constará de análises do Memorial Acadêmico e do Currículo Lattes, além de entrevista.

Confira mais detalhes e informações nos editais:

PET Administração

PET Educação

PET Engenharia Química

PET Gestão Pública

PET Química

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 14/10/2016