Mestrado Profissional em Filosofia abre 16 vagas na UFCG

Programa, organizado em rede com várias instituições, tem a coordenação geral na UFPR

Estão abertas até 07 de novembro, as inscrições para o Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO), programa organizado em rede constituída por núcleos sediados em Instituições de Ensino Superior (IES) do país e por uma coordenação geral sediada na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estão sendo oferecidas 16 vagas

O mestrado é presencial e objetiva proporcionar formação em nível de pós-graduação a professores de Filosofia na Educação Básica, preferencialmente aqueles que atuam nas escolas das redes públicas de ensino.

As inscrições devem ser realizadas no site http://www.humanas.ufpr.br/portal/prof-filo/inscricoes/. A taxa custa R$60.

O processo de seleção se dará por três etapas subsequentes e eliminatórias: prova teórica, avaliação de projeto de pesquisa e arguição do projeto de pesquisa.

O resultado final será divulgado no dia 23 de dezembro no site do PRO-FILO

Para mais informações, confira:

Retificação de Edital

(Ana Cláudia Vieira - estagiária Ascom/UFCG)

Data: 14/10/2016