topo_cabecalho
II Encontro dos Servidores da UFCG começa nessa terça

Atividades serão realizadas no campus sede até quinta, dia 20

 

Começa nessa terça-feira, dia 18, o II Encontro dos Servidores Docentes e Técnicos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promovido pela Secretaria de Recursos Humanos (SRH).

 

A abertura do evento acontece às 8h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, e contará com uma mesa sobre O Serviço Público no Cenário Atual e as Possibilidades de Realização Profissional do Servidor.

 

A programação, realizada no campus sede até a próxima quinta-feira, dia 20, inclui ainda palestras,  oficinas,  minicursos, atividades   físicas,   espaços   de   cuidado,   dentre   outros   capazes   de  estimular   a descoberta  de  novas  habilidades,  além  de  oportunidades  de  expressão  artística  por parte dos servidores.

 

O evento conta com o apoio da Coordenação de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP/SRH) e do Subsistema Integrado  de  Atenção  à  Saúde  do  Servidor  (SIASS).

 

Os campi fora de sede também realizarão atividades em alusão ao Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro. Confira:

 

Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité - 19 de outubro;

Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos - 21 de outubro;

Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras - 24 de outubro;

Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal - 25 de outubro.

 

Veja aqui a programação completa.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 17/10/2016