Abertas inscrições para Seminário Brasil 100% Digital

O Tribunal de Contas da União, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e o Tribunal Superior do Trabalho informam a abertura de inscrições para a 2ª edição do Seminário Brasil 100% Digital.

Data: 10 e 11 de novembro de 2016

Horário: 8h30 às 12h e das 14h às 18h

Local: Auditório do TST

Inscrições: de 17/10 a 09/11/2016

Link para inscrições: http://www.brasildigital.gov.br

O objetivo é apresentar e discutir estratégias, projetos e ações de controle relacionados a serviços públicos, abertura de dados e participação social, sob o paradigma “governo digital”.

O evento dá continuidade ao 1º seminário Brasil 100% Digital, de 2015, que apresentou algumas das mais relevantes experiências internacionais no aprimoramento dos serviços públicos oferecidos à sociedade sob esse novo paradigma.

O intercâmbio de conhecimentos foi importante e motivou a publicação da Política de Governança Digital (Decreto 8.638/2016) e da Estratégia de Governança Digital, bem como várias ações de controle voltadas à indução do desenvolvimento digital. Essa nova edição pretende discutir avanços, desafios e os próximos passos.

São oferecidas 500 vagas para autoridades, gestores, servidores e empregados públicos.

Os inscritos receberão e-mail de confirmação de matrícula encaminhado pelo Instituto Serzedello Corrêa (ISC).

Em caso de dúvidas quanto ao cadastramento no Portal do TCU, ver arquivo em anexo.

Informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas junto ao Serviço de Educação Presencial (ISC/Sedup), pelo e-mail isc_sedup@tcu.gov.br ou pelo telefone (61) 3316-5844.

(Divulgação TCU)

Data: 19/10/2016