Mestrado em Horticultura Tropical da UFCG oferece 15 vagas para novos alunos

Inscrições serão realizadas de 24 de outubro a 02 dezembro

Serão realizadas de 24 de outubro a 02 de dezembro as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical, em nível de mestrado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 15 vagas.

Podem participar do processo de seleção, portadores de diploma de nível superior em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Alimentos, Ciências Biológicas, Zootecnia, Licenciatura em Ciências Agrárias, Tecnólogos em Horticultura ou áreas afins, a critério do Colegiado do Programa.

As inscrições devem ser realiadas na Secretaria do Programa, localizado no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal, das 07h às 12h e das 13h às 17h. Também serão aceitas inscrições via Sedex, com postagem até 28 de novembro.

A seleção dos candidatos será realizada através de análise do Histórico Escolar, Curriculum Vitae e entrevista.

O resultado final será divulgado até 19 de dezembro.

Acesse edital. Veja também: http://www.prpg.ufcg.edu.br/editais-prpg.html

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 19/10/2016