Divulgado edital para seleção de monitores da UFCG

Inscrições serão realizadas de 25 de outubro a 03 de novembro. O valor da bolsa é de R$ 300

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 25 de outubro a 03 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo de Monitores - bolsistas e voluntários - para o período 2016.2. São oferecidas 766 bolsas no valor de R$ 300.

Pode participar da seleção, o aluno regulamente matriculado na UFCG, em exercício das atividades acadêmicas; que disponha de 12 horas semanais; com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 6,0; que tenha integralizado a disciplina objeto da seleção com, no mínimo, média 7,0; que não tenha aprticipado de Programa de Monitoria por quatro períodos e que não esteja realizando estágio com carga superior a 30 horas.

As inscrições devem ser realizadas no site da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) - http://pre.ufcg.edu.br/pre/ , exceto para alunos dos Cursos de Medicina que farão inscrição em local e horário definidos em Editais dos Centros.

A seleção dos candidatos contará de uma prova escrita e outros mecanismos, a critério do coordenador da disciplina objeto da seleção.

A lista com os nomes dos selecionados será divulgada até 10 de novembro.

Veja edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 19/10/2016