topo_cabecalho
Concurso dá prêmios a empreendedores brasileiros

Startups sociais podem concorrer a viagens e participar de eventos de aceleração. Inscrições vão até o dia 30 de outubro

 

A marca de uísque Chivas Regal promove um concurso mundial para apoiar projetos de empreendedores sociais. O vencedor brasileiro ganhará uma viagem com tudo pago para uma semana de aceleração no “The Venture” em Oxford e Londres. Além disso, na etapa final do concurso, 900 mil euros serão divididos entre as melhores startups. Inscrições vão até o dia 30 de outubro.

 

Para participar é necessário ter uma startup com fins lucrativos, que fature até US$ 1,5 milhão. O concurso será dividido em etapas: a primeira delas é a nacional, em que os empreendedores competirão com startups dentro do próprio país. Depois é a etapa global, em que as melhores startups do mundo concorrerão pelo investimento de 900 mil euros.

 

Inscreva-se através do site do concurso. Para iniciar a candidatura, crie uma conta no site e depois responda as questões propostas. Para mais informações, acesse os termos e condições do concurso.

 

(Universia)


Data: 21/10/2016