topo_cabecalho
Reunião discute ampliação de estágio para alunos de Nutrição da UFCG

Encontro entre o reitor e representantes do CES aconteceu nessa quarta, dia 26

 

Ampliação do número de vagas de estágio para os alunos do curso de Nutrição do campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi a pauta da reunião do reitor Edilson Amorim com os diretores do Centro de Educação e Saúde (CES) e coordenadores do curso, nessa quarta-feira, dia 26.

 

Como resoluções, o reitor marcará uma reunião com a superintendência do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) para avaliar a possibilidade de ampliar o número de oferta de estágios e buscar vagas de residência na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

 

Os professores também trataram da concessão de refeições para os estagiários do curso no Restaurante Universitário de Campina Grande e a disponibilização de um médico veterinário para suprir a necessidade do Laboratório de Nutrição Experimental e do Biotério de Criação do CES.

 

Edilson Amorim apresentou os termos do contrato firmado com uma faculdade privada da cidade Patos (no último dia 20) em que concede aos alunos do curso de Odontologia do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) partilhar dos laboratórios daquela instituição, compartilhando conhecimentos.

 

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)


Data: 27/10/2016