Abertas duas vagas para Residência Universitária do campus de Sousa

Vagas são para as residências masculina e feminina

O Programa Residência Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está ofertando duas vagas para alunos do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa. As vagas são para as residências masculina e feminina.

O programa é voltado para alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, matriculados em cursos presenciais do CCJS, que tenham concluído o Ensino Médio em escolas públicas ou particulares como bolsista integral e que não residam no município de Sousa.

As inscrições estão abertas até 04 de novembro, em dias úteis, no Setor de Serviço Social, das 08h às 19h.

A seleção será realizada mediante análise documental e entrevistas - no período de 07 a 11 de novembro.

O resultado final sai dia 16 de novembro.

Veja edital.

(Ascom/UFCG)