Pós em Engenharia Elétrica da UFCG abre seleção para mestrado e doutorado

Inscrições serão realizadas até 25 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPgEE), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas até 25 de novembro para seleção de candidatos aos cursos de mestrado (33 vagas) e doutorado (32 vagas). As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação do PpgEE, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

A pós possui as seguintes áreas de concentração e linhas de pesquisa: Processamento de Energia (Sistemas Elétricos e Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas) e Processamento de Informação (Engenharia de Computação, Eletrônica e Telecomunicações e Instrumentação Eletrônica, Controle e Automação).

Os candidatos inscritos serão avaliados através da documentação entregue e serão classificados a partir de uma pontuação que considera o curriculum vitae, o histórico escolar, a avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), a avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), carta de auto avaliação, cartas de recomendação e o plano de trabalho.

Para mais informações, acesse edital. Também disponível em: http://www.prpg.ufcg.edu.br/editais-prpg.html

(Ascom/UFCG)

Data: 03/11/2016