topo_cabecalho
UFCG divulga edital de Residência Médica do HUAC

Também são oferecidas vagas para Secretaria Municipal de Saúde

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou edital de Residência Médica do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) e da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Campina Grande (PMCG). Ao todo, são ofertadas 45 vagas.

 

Para o HUAC, são ofertadas vagas para as áreas de Clínica Médica (8 vagas), Pediatria (5 vagas), Ginecologia/Obstetrícia (3 vagas), Cirurgia Geral (4 vagas), Infectologia (3 vagas), Endocrinologia/Metabologia (4 vagas) e Medicina Intensiva Pediátrica (1 vaga). Já para a Secretaria Municipal de Saúde as vagas ofertadas são: Medicina Geral de Família e Comunidade (6 vagas), Pediatria (5 vagas), Ginecologia/Obstetrícia (3 vagas) e Neonatologia (3 vagas).

 

O período de inscrições vai de 23 de novembro a 30 de dezembro no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa custa R$ 300.

 

O processo seletivo será realizado através de prova escrita objetiva, a ser aplicada no dia 29 de janeiro de 2017. O resultado final sai dia 17 de fevereiro de 2017.

 

Consulte mais informações no edital.

 

(Ascom/UFCG)


Data: 07/11/2016