Abertas inscrições para novos alunos da Unidade de Educação Infantil da UFCG

São oferecidas 27 vagas que serão distribuídas através de sorteio

Começaram nesta segunda-feira, dia 21, e prosseguem até 24 de novembro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para novos alunos da Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI), campus sede. São oferecidas 27 vagas, distribuídas entre os turnos manhã e tarde para alunos a partir de 2 anos e 11 meses até 5 anos e 11 meses.

O horário de atendimento na UAEI é das 08h às 11h e das 14h às 17h. Serão exigidos no ato da inscrição: cópia da certidão de nascimento da criança, duas fotos 3x4 e cópia do cartão de vacina atualizado. Dos pais, serão exigidos cópias do RG e CPF e comprovante de residência.

A seleção é aberta para a comunidade em geral e as vagas serão distribuídas através de sorteio, a ser realizado no dia 07 de dezembro, às 09h30, no Auditório do Centro de Humanidades (CH).

A matrícula acontece nos dias 12 e 13 de dezembro.

Veja mais detalhes no edital.

(Ascom/UFCG)

Data: 21/11/2016