Praça das Profissões da UFCG inicia cadastro de escolas do Ensino Médio

Escolas serão beneficiadas com mostras, feiras, palestras, entre outras atividades regulares do projeto

Escolas do Ensino Médio interessadas em receber em 2017 as atividades do Projeto Praça das Profissões, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), têm até o dia 03 de dezembro para realizar a inscrição no site www.pracadasprofissoes.ufcg.edu.br.

As escolas selecionadas serão beneficiadas com mostras de  cursos,  feiras, oficinas, palestras e demais  atividades similares visando à aproximação entre o ensino médio e a universidade. Através da Praça das Profissões, os alunos poderão conhecer os diversos cursos de graudação existentes na UFCG, suas áreas de atuação e projetos desenvolvidos.

Para mais informações, acesse edital.

(Ascom/UFCG)

Data: 28/11/2016