topo_cabecalho
ENAP oferta curso a distancia sobre Sistema Eletrônico de Informações

Inscrições vão até o dia 06 de dezembro

 

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) está com inscrições abertas para o curso a distância sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI! USAR) voltado para servidores e agentes públicos dos três Poderes e das três esferas de governo que utilizam o sistema.

 

No curso, os participantes aprenderão como acessar e navegar no Sistema Eletrônico de Informações;    Executar diversas operações com processos e com documentos; Organizar os processos nos Blocos Internos; Disponibilizar documentos nos Blocos de Assinaturas; Recuperar informações; e Trabalhar com a disponibilização do Acesso externo.

 

A carga horária é de 20 horas. A capacitação ficará disponível no periodo de 08 a 28 de dezembro através da plataforma Moodle (disponível na Escola Virtual Enap).

 

O SEI! USAR, software que gerencia toda a documentação administrativa no ambiente virtual e reduz o uso de impressos (papel) otimizando as rotinas e favorecendo o trabalho colaborativo, foi adotado pela Universidade Federal de Campina Grande.

 

Os servidores interessados em participar do curso podem se inscrever no site da Enap.

 

(Ascom/UFCG)


Data: 01/12/2016